Interesse do Bordeaux volta à tona, e Ricardo Gomes pode deixar o Santos


Dois dias após negar o interesse do Bordeaux, o executivo de futebol do Santos, Ricardo Gomes, pode deixar o clube e seguir rumo à França. Parte da imprensa do país europeu dá como certa a transferência do dirigente, que assumiria o cargo de treinador.Apurou que Ricardo Gomes avisou ao presidente José Carlos Peres sobre a procura do Bordeaux, mas não deu uma definição se sairá do Peixe ou não.

Em contato com a reportagem, Peres negou que o executivo tenha comunicado que vai deixar o clube.

– Não fiquei sabendo (da possível saída). Passei a manhã inteira no CT Rei Pelé e ele não me falou que vai sair – disse o mandatário.

Ricardo Gomes, executivo do Santos (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)

Na última quarta-feira, Ricardo Gomes falou que não havia sido procurado pelo Bordeaux.

– Trabalhei dois anos com o técnico (Éric Bedouet), falo direto, mas independentemente da proposta, somos amigos. Falo com ele quase que diariamente, mas esquece (sair) – disse o executivo de futebol, em entrevista coletiva.

– Eu falei na chegada. Se eu recuperar totalmente a parte física, poderia ser (técnico novamente). Não fui procurado e estou me antecipando para montar um grande time no Santos – emendou.

Ricardo Gomes foi contratado para ser executivo de futebol do Santos há pouco mais de dois meses. Se o digirente deixar o clube, será a terceira saída do departamento de futebol da gestão de Peres, se juntando a Gustavo Vieira de Oliveira e William Machado.

Deixe um comentário